No dia 11 de fevereiro chamei um carro pelo aplicativo 99 para me dirigir até o meu local de trabalho. Assim que a corrida foi aceita passei a monitorar o percurso até chegar na minha casa.

O carro parou no final da minha rua e o motorista mandou uma mensagem dizendo que a rua é fechada. Respondi informando que tinha que dar a volta na quadra. Respondeu com um “ok” e passou a manobrar o carro.

A distância até a minha casa é de cerca de 500 metros, ou seja, chegaria em menos de um minuto. Mas para a minha surpresa o motorista simplesmente cancelou a corrida.

Felizmente logo em seguida um outro motorista aceitou a minha corrida e não fui prejudicado pelo cancelamento sem motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

2º Encontro 25 anos depois

Hoje realizamos o segundo encontro da turma de 1991 do curso de Administração de Empresas  da FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná. Desta vez contamos com a presença de pessoas que não participaram

Retrospectiva 2017 – 1º Semestre

Janeiro O mês foi marcado por duas corridas. A primeira delas foi a 2ª Corrida da Ponte, realizada nas proximidades da Ponte Estaiada em Curitiba. Por se tratar da primeira corrida do ano eu não

Desafio de Ouro

No dia três de setembro, um sábado chuvoso em Curitiba, aconteceu  na Arena da Baixada o primeiro jogo amistoso do Desafio de Ouro. De um lado a Seleção Brasileira Tricampeã Olímpica (1992, 2004 e 2016)