No dia 11 de fevereiro chamei um carro pelo aplicativo 99 para me dirigir até o meu local de trabalho. Assim que a corrida foi aceita passei a monitorar o percurso até chegar na minha casa.

O carro parou no final da minha rua e o motorista mandou uma mensagem dizendo que a rua é fechada. Respondi informando que tinha que dar a volta na quadra. Respondeu com um “ok” e passou a manobrar o carro.

A distância até a minha casa é de cerca de 500 metros, ou seja, chegaria em menos de um minuto. Mas para a minha surpresa o motorista simplesmente cancelou a corrida.

Felizmente logo em seguida um outro motorista aceitou a minha corrida e não fui prejudicado pelo cancelamento sem motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

A importância de um bom atendimento

No final da tarde do dia oito de agosto tive oportunidade de visitar duas lojas do Shopping Palladium especializadas no comércio de malas. O atendimento recebido em cada uma delas foi um dos critérios para

1º aniversário da fratura

Desde quando deixei de lado o sedentarismo e comecei a caminhar em setembro de 2011 eu havia sofrido apenas uma queda em que ralei o joelho. No dia vinte e seis de março de 2016

Feriado em Brasília – 4ª dia

Finalmente chegou o dia da minha primeira corrida fora de Curitiba. Apesar de correr desde agosto de 2012 nunca tinha participado de uma prova fora da minha cidade. Acordei um pouco antes do horário de