No último domingo de novembro participei da Etapa Verão do Circuito das Estações. Como esta era a minha última prova do ano corri sem nenhuma preocupação com o tempo.

Larguei com tranquilidade e escolhi um ritmo e trote lento para a primeira parte do percurso.Cerca de trezentos metros depois da placa de 2 km vi um motorista estressado gritando porque foi barrado no bloqueio.

Segui adiante e ao completar a distância de três quilômetros aproveitei o trecho de descida para acelerar um pouco. Assim que passei pela placa de 6 km retomei o meu ritmo de trote e mantiver até o final do km 7. Na sequencia acelerei um pouco e mantive até chegar na placa dos 9 km.

Percorri o último quilômetro em 6:41 e completei o percurso em 1:20:40. Um tempo bem distante da minha melhor marca do Circuito da Estações (1:13:43).

Como não tinha a intenção de bater o meu recorde no percurso fiquei satisfeito com o resultado. Participei de vinte corridas ao longo de 2017 num total de 177 km percorridos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

TÚNEL DO TEMPO: 4ª ETAPA SMELJ 2015

No primeiro domingo de outubro de 2015 foi realizada a quarta e última etapa do Circuito de Corridas de Rua de Curitiba, uma realização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. Desta vez a

Circuito das Estações Etapa Inverno 2016

Neste domingo participei da segunda etapa do Circuito das Estações em Curitiba. Como estou em fase de recuperação de uma fratura resultante de uma queda no final de março a minha maior preocupação era a

TÚNEL DO TEMPO: CORRIDA DO TINGUI

O mês de novembro de 2019 foi marcado pela minha última corrida do ano. Fiz a prova de 5 km da Corrida do Tingui, que é marcada pelas subidas. Poucos minutos antes da largada alguém