Neste domingo tive a oportunidade de participar pela quarta vez de uma corrida emocionante e gratificante: a Pernas para que te quero.

É uma corrida completamente diferente daquelas que estou acostumado a participar desde agosto de 2012. Nesta corrida nós corredores de rua somos os coadjuvantes de uma aventura incrível. Nós conduzimos as crianças cadeirantes e proporcionamos um momento de magia.

Enquanto auxiliava na instalação do dispositivo de segurança nas cadeiras encontrei o João, um cadeirante que tive a oportunidade de conduzir em uma corrida em agosto de 2018.

Naquela ocasião depois do corrida eu dei de presente para o João o meu boné do Ayrton Senna. A mãe dele lembrou de mim e do boné. Dei um  abraço nele e compartilhamos a nossa emoção e nossa energia positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERRO: Desculpe, a verificação de humanidade falhou.

SAIBA MAIS

Track & Field Mueller 2018

Pelo quinto ano consecutivo participei da corrida Track & Field Mueller, que tem como local de largada e chegada o Shopping Center Mueller em Curitiba. Nos anos anteriores corri a prova de 5 km mas

Corrida Pequeno Príncipe 2018

Pelo quarto ano consecutivo participei da corrida em prol do Hospital Infantil Pequeno Príncipe que atende crianças vindas das mais diversas partes do Brasil. Em 2018 o percurso foi alterado em relação as provas realizadas

Corrida da Ponte

Neste domingo teve início a temporada 2016 de  corridas de rua. A prova foi realizada onde está localizada a Ponte Estaiada de Curitiba. Ela marcou o começo de uma nova fase para mim, deixei a