Para finalizar o mês de novembro participei da Etapa Verão do Circuito das Estações. Como esta era a minha última prova do ano corri sem nenhuma preocupação com o tempo. Larguei com tranquilidade e escolhi um ritmo e trote lento para a primeira parte do percurso.

Cerca de trezentos metros depois da placa de 2 km vi um motorista estressado gritando porque foi barrado no bloqueio. Segui adiante e ao completar a distância de três quilômetros aproveitei o trecho de descida para acelerar um pouco.

Assim que passei pela placa de 6 km retomei o meu ritmo de trote e mantiver até o final do km 7. Na sequencia acelerei um pouco e mantive até chegar na placa dos 9 km.

Percorri o último quilômetro em 6:41 e completei o percurso em 1:20:40. Um tempo bem distante da minha melhor marca do Circuito da Estações (1:13:43).

Como não tinha a intenção de bater o meu recorde no percurso fiquei satisfeito com o resultado. Participei de vinte corridas ao longo de 2017 num total de 177 km percorridos.

A partir de agora as atenções estão voltadas estão para a temporada de 2018. A primeira prova acontecerá no dia 21 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

TÚNEL DO TEMPO: JANEIRO 2016

O mês de janeiro de 2016 foi marcado por duas corridas de 10 km. 24/01 – CORRIDA DA PONTE Esta foi a prova que abriu a temporada 2016. Foi realizada onde está localizada a Ponte

RETROSPECTIVA 2020 – ABRIL

Aos poucos fui me adaptando a minha nova rotina. Reservei um momento depois da jornada de trabalho para me exercitar. Certo dia tomei conhecimento do circuito RUN THE WORLD, organizado pela Elite Eventos. De acordo

TÚNEL DO TEMPO: JANEIRO DE 2015

A minha primeira corrida da temporada de 2015 foi a Barigui Night Race, realizada no Parque Barigui, um dos principais de Curitiba. Cheguei por volta das dezenove horas e logo encontrei algumas pessoas conhecidas com