TÚNEL DO TEMPO: CIRCUITO DAS ESTAÇÕES VERÃO 2017

Para finalizar o mês de novembro participei da Etapa Verão do Circuito das Estações. Como esta era a minha última prova do ano corri sem nenhuma preocupação com o tempo. Larguei com tranquilidade e escolhi um ritmo e trote lento para a primeira parte do percurso.

Cerca de trezentos metros depois da placa de 2 km vi um motorista estressado gritando porque foi barrado no bloqueio. Segui adiante e ao completar a distância de três quilômetros aproveitei o trecho de descida para acelerar um pouco.

Assim que passei pela placa de 6 km retomei o meu ritmo de trote e mantiver até o final do km 7. Na sequencia acelerei um pouco e mantive até chegar na placa dos 9 km.

Percorri o último quilômetro em 6:41 e completei o percurso em 1:20:40. Um tempo bem distante da minha melhor marca do Circuito da Estações (1:13:43).

Como não tinha a intenção de bater o meu recorde no percurso fiquei satisfeito com o resultado. Participei de vinte corridas ao longo de 2017 num total de 177 km percorridos.

A partir de agora as atenções estão voltadas estão para a temporada de 2018. A primeira prova acontecerá no dia 21 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *