Adidas Adios Boost 2 – Primeiras impressões

Recentemente comprei no site da Adidas o tênis Adios Boost 2. O primeiro teste foi dois dias depois que o recebi na minha casa. Não tive dificuldades para me adaptar a ele, pois corro com o Adios 1 desde novembro do ano passado.

Por se tratar de um primeiro teste preferi alternar a caminhada rápida com o trote. Ao aumentar o ritmo das passadas percebi a aderência e o impulso proporcionados pela sola do tênis.

Em um novo treino dois dias depois tive a oportunidade correr por alguns instantes no asfalto molhado. Fiquei muito satisfeito com o resultado, pois já foi possível notar a melhora em relação ao Adios 1.

A estreia do Adios 2 nas corridas está prevista para o próximo dia quinze de novembro na prova de cinco quilômetros da Maratona de Curitiba. Aliás foi nesta prova que marquei o meu recorde dos 5 km correndo com o Adios 1 no tempo de 34 min 20 seg.

O Adios 1 está atualmente com quase 150 km percorridos entre treinos e corridas em quase um ano. Foram quatorze provas de 5 km, sendo que logo na primeira corrida com ele consegui o meu recorde. Em 2015 cheguei perto de bater três vezes.

Na temporada 2016 vou alternar o Adios Boost 1 (laranja) com o Adios Boost 2 (azul), pois pretendo correr algumas provas de dez quilômetros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *