No início de novembro tomei conhecimento que a minha ergoespirometria apresentou uma alteração em relação a que realizei em 2019.

Para tirar a dúvida o meu cardiologista solicitou exames complementares. Os resultados foram normais e me deixaram bem mais tranquilo.

No dia quatorze participei da prova de 5 km da Maratona Virtual de Curitiba. Planejei um percurso nas ruas próxima da minha casa.

Como estava usando máscara larguei com tranquilidade e mantive um ritmo de trote. Em nenhum momento me preocupei com o tempo, preferi controlar os batimentos cardíacos.

Completei a distância de 5 KM no tempo de 40:59, um tempo bem acima daquele que estava acostumado antes da pandemia. O importante mesmo foi ter vencido o desafio de correr na rua.

No final de semana seguinte participei da corrida solidária DOAÇÃO MAIOR.

Escolhi um percurso tranquilo e segui no ritmo de trote.

Estas foram as duas ocasiões em que corri na rua.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Treino com o grupo Guabi Runners

Na corrida do último domingo poucos minutos antes da largada vi um grupo de corredores que vestia uma camiseta que me chamou a atenção, pois fazia referência ao bairro onde moro. Naquela ocasião não tive

CURITIBA – A CAÇA AO TESOURO 5ª ETAPA

Neste sábado cumpri mais uma etapa do circuito Caça ao Tesouro promovido pela Elite Eventos. Alternei o ritmo de trote com a caminhada e acelerei em alguns momentos. Durante todo o percurso me senti muito

TÚNEL DO TEMPO: A. YOSHII RUNNING 2018

No final de junho de 2018 tive a oportunidade de participar de mais uma corrida com largada e chegada na Praça da Espanha em Curitiba. A corrida de hoje era patrocinada pela construtora A. YOSHII.