No início de novembro tomei conhecimento que a minha ergoespirometria apresentou uma alteração em relação a que realizei em 2019.

Para tirar a dúvida o meu cardiologista solicitou exames complementares. Os resultados foram normais e me deixaram bem mais tranquilo.

No dia quatorze participei da prova de 5 km da Maratona Virtual de Curitiba. Planejei um percurso nas ruas próxima da minha casa.

Como estava usando máscara larguei com tranquilidade e mantive um ritmo de trote. Em nenhum momento me preocupei com o tempo, preferi controlar os batimentos cardíacos.

Completei a distância de 5 KM no tempo de 40:59, um tempo bem acima daquele que estava acostumado antes da pandemia. O importante mesmo foi ter vencido o desafio de correr na rua.

No final de semana seguinte participei da corrida solidária DOAÇÃO MAIOR.

Escolhi um percurso tranquilo e segui no ritmo de trote.

Estas foram as duas ocasiões em que corri na rua.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

TÚNEL DO TEMPO: FERIADO EM BRASÍLIA

Embarquei no voo das 08:50 rumo ao Distrito Federal. Foi uma viagem bastante tranquila, pela janela observei as mudanças na paisagem sobrevoando os estados do Paraná, de São Paulo, de Minas Gerais e de Goiás.

2ª CORRIDA DA POLÍCIA CIENTÍFICA

O primeiro domingo do mês de junho foi marcado pela realização da segunda edição da Corrida da Polícia Científica em Curitiba, organizada pela Thomé e Santos. Em 2024 participei da prova de 5 km e

MEIA DE CURITA 2020

Neste domingo enfrentei pela oitava vez os 21 quilômetros da Meia Maratona. O percurso era bastante desafiador e o meu objetivo era completar em menos de três horas. A grande novidade do percurso era a