Recentemente comprei no site da Adidas o tênis Adios Boost 2. O primeiro teste foi dois dias depois que o recebi na minha casa. Não tive dificuldades para me adaptar a ele, pois corro com o Adios 1 desde novembro do ano passado.

Por se tratar de um primeiro teste preferi alternar a caminhada rápida com o trote. Ao aumentar o ritmo das passadas percebi a aderência e o impulso proporcionados pela sola do tênis.

Em um novo treino dois dias depois tive a oportunidade correr por alguns instantes no asfalto molhado. Fiquei muito satisfeito com o resultado, pois já foi possível notar a melhora em relação ao Adios 1.

A estreia do Adios 2 nas corridas está prevista para o próximo dia quinze de novembro na prova de cinco quilômetros da Maratona de Curitiba. Aliás foi nesta prova que marquei o meu recorde dos 5 km correndo com o Adios 1 no tempo de 34 min 20 seg.

O Adios 1 está atualmente com quase 150 km percorridos entre treinos e corridas em quase um ano. Foram quatorze provas de 5 km, sendo que logo na primeira corrida com ele consegui o meu recorde. Em 2015 cheguei perto de bater três vezes.

Na temporada 2016 vou alternar o Adios Boost 1 (laranja) com o Adios Boost 2 (azul), pois pretendo correr algumas provas de dez quilômetros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

TÚNEL DO TEMPO: CIRCUITO DAS ESTAÇÕES VERÃO 2018

O último domingo de novembro de 2018 foi marcado pela Etapa Verão do Circuito das Estações. Seria mais uma corrida se nela não tivessem envolvidos alguns desafios pessoais. Ao analisar o percurso alguns dias antes

A corrida que eu não terminei

Neste domingo participei de mais uma etapa do Circuito das Estações. Logo que cheguei percebi uma mudança em relação ao local de largada e chegada, algo que me deixou muito animado. Larguei com tranquilidade e

Circuito Banco do Brasil de Corrida Etapa Florianópolis

No dia 27 de outubro participei da Etapa Florianópolis do Circuito Banco do Brasil de Corrida. Cheguei na arena do evento com bastante antecedência. Aproveitei e fiz a minha bioimpedância, um procedimento que mede a