Liberado comercial de Mon Guerlain Sparkling Bouquet

Nesta quarta-feira, dia 17 de Fevereiro de 2021, a renomada marca de cosméticos francesa, Guerlain, divulgou através de suas redes sociais oficiais, um comercial da nova versão do perfume Mon Guerlain, do qual nossa musa, Angelina Jolie, é garota propaganda.

O lançamento da nova versão do perfume recebeu o nome “Sparkling Bouquet”, e é uma homenagem à feminilidade moderna, inspirada na mulher que ilumina o mundo com seu sorriso e que libera uma alegria irreprimível e borbulhante.

Com esta nova versão, a Guerlain captura a expressão mais forte da feminilidade: um amor imparável pela vida. Uma felicidade radiante. O eflúvio magnético que emana da mulher e que é capaz de absorver a luz e devolvê-la às outras pessoas de forma amplificada.

E, se no universo da fragrância original, Angelina Jolie revelou seu lado mais livre, forte e sensual, para esta nova fragrância ela liberou uma luz encantadora.

Com sua alma generosa e compromisso humanitário infalível, a musa de Mon Guerlain transmite uma mensagem cheia de esperança, que emana uma energia tão positiva que contagia todos ao seu redor.

Facetada como uma pedra preciosa, esta fragrância evoca o registo frutado e intensamente vivo dos ingredientes que distinguem o perfume Mon Guerlain: a lavanda, o jasmim sambac, a baunilha taitiana e o sândalo.

A nota de saída inesperada da composição é um saboroso acorde de pêra, que brilha como um sorriso travesso e irresistível. Os acentos frutados se fundem em agradável contraste com a nota de coração floral, que, graças ao frescor da lavanda, esmaece o tom intenso e ensolarado do jasmim. Por fim, o delicioso aroma de baunilha que, envolto nas notas amadeiradas e cremosas do sândalo , tece uma teia olfativa oriental que é suave e sensual ao mesmo tempo.

Além disso, no Mon Guerlain Sparkling Bouquet, o frasco do perfume estilo “Quadrifoglio” foi reinterpretado inspirando-se na arte da joalheria, enriquecido com um novo anel cravejado de cristais em tom prateado que reflete a luz intensamente.

O perfume chega às lojas em Março de 2021.

 

 

Fonte: www.angelinajoliebrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *