TÚNEL DO TEMPO: MEU PRIMEIRO ULTRA BOOSTNa segunda quinzena de novembro de 2015 visitei a loja da Adidas do Shopping Palladium e comprei o recém lançado Ultra Boost.

O primeiro teste foi em um treino com um grupo de amigos. Como a entressola é integralmente com a tecnologia Boost o amortecimento é bem suave.

Durante o trote já foi possível perceber a energia liberada a cada passada. Mas o que mais importava é como seria o comportamento em ritmo de corrida. Em um primeiro tiro de 100 metros cheguei ao final com um ritmo de 4:53/KM, representando uma velocidade de 12,3 KM/H.

Passei a alternar o trote com a caminhada rápida. Em um segundo tiro partindo com um ritmo inicial de 9:50 cheguei ao final com 3:48, atingindo uma velocidade de 15,8 KM/H.

Deixei o terceiro e último tiro para o final do treino. Acelerei aos poucos e ao chegar no ponto desejado simulei o momento da arrancada final de uma prova. Iniciei com um ritmo de 5:05 e cheguei ao final com 4:27, atingindo uma velocidade de 13,5 KM/H.

Posso dizer que fiquei muito satisfeito com este primeiro teste com o Ultra Boost.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

DEZEMBRO DE 2018 – CWB NIGHT RUN

O dia quinze de dezembro foi marcado pela minha participação em uma corrida noturna. Esta prova teve como percurso as ruas próximas do Estádio Durival de Britto e Silva. A quantidade de nuvens escuras no

OUTUBRO 2017 – CIRCUITO BANCO DO BRASIL

Para mim a etapa do Circuito Banco do Brasil de Corrida em Curitiba seria mais uma corrida na minha vida. A diferença era que o evento era promovido pela empresa onde eu trabalho. E é

RETROSPECTIVA 2020 – JULHO

O mês de julho foi marcado pela minha participação na segunda edição do circuito virtual RUN THE WORLD da Elite Eventos. Usei o meu percurso de trinta metros para cumprir cada uma das etapas. Participei