A etapa Primavera do Circuito das Estações foi a minha corrida de número 150 desde que entrei para o mundo das corridas de rua.

O local de largada e o percurso eram os mesmos da etapa Inverno realizada no início do mês de julho. No entanto, as condições climáticas eram completamente diferentes daquela ocasião.

Com uma temperatura agradável para correr planejei completar os dez quilômetros em um tempo abaixo de uma hora e vinte minutos.

Segui em frente controlando o meu ritmo. Quando passei pela placa que marcava os 9 KM olhei rapidamente para o meu relógio e notei que teria condições de completar a prova no tempo pretendido.

Acelerei o ritmo das minhas passadas, respirei fundo em direção ao pórtico de chegada. Nos 100 metros finais recebi muito incentivo.

Assim que cruzei a linha de chegada travei o meu cronômetro mas só fui ver o meu tempo alguns instantes depois. Completei o percurso de dez quilômetros em 1 hora, 19 minutos e 05 segundos.

Fiquei muito contente por tem completado mais uma corrida e ter encontrado com muitas pessoas com energia positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

THE HARDEST RUN 2025: correndo por uma causa nobre

O dia dezenove de outubro foi marcado pela realização da sexta edição da The Hardest Run, uma corrida que tem por finalidade ajudar o Hospital Erastinho. O evento contou com a participação de pouco mais

Resumo da temporada 2014 (Parte 4)

Durante o ano de 2014 tive a oportunidade de participar de quatorze provas: 10,0 KM -> 1 prova 5,0 KM -> 12 provas 3,3 KM -> 1 prova Em duas delas baixei o meu tempo

TÚNEL DO TEMPO: CORRIDA VERDE 2018

O dia 18 de fevereiro foi marcado pela minha participação  na da prova de 5 KM da Corrida Verde, organizada pela Thomé & Santos e realizada no Parque Barigui. O percurso utilizou a pista do