TÚNEL DO TEMPO: FÉRIAS EM GRAMADO 2015 1º DIA

No dia oito de setembro embarquei no voo da Gol com destino a Porto Alegre. Foi uma viagem tranquila de cerca de cinquenta minutos. No Aeroporto Salgado Filho havia um motorista da Turistur para levar o pessoal até Gramado.

Na van haviam turistas de diversas partes do país. Eu fui o único que não estranhou o frio. Ao passarmos pelo centro de Gramado vi que um termômetro marcava 18ºC e comentei que era uma temperatura agradável para mim.

O grupo se dividiu em quatro hotéis. Eu e um casal fomos os últimos a serem deixados no Hotel Alpenhaus. Depois de me acomodar no meu quarto tomei um banho e aproveitei para descansar um pouco.

Depois de um sono reparador saí para um passeio até o Museu de Cera Dreamland, que era o principal motivo da minha viagem. Ao comprar o meu passaporte logo perguntei pelo Ernani, que conheci quando o Museu de Cera esteve em Curitiba.

Enquanto observava alguns personagens o Ernani chegou e após me dar as boas vindas pediu que uma fotógrafa muito simpática me acompanhasse pelos cenários do museu. É claro que as primeiras fotos foram tiradas ao lado da Angelina Jolie.

Entre as várias fotos escolhi algumas para serem impressas. Além disso todas foram devidamente gravadas em um CD. Na sequencia visitei o Museu Harley Motor Show que conta com vários modelos da lendária marca de motocicletas.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *