O início do ano foi marcado pelo meu retorno ao trabalho presencial depois de ter permanecido trabalhando em casa desde março de 2020.

Por causa das muitas restrições da pandemia o contato com os colegas era limitado. Distanciamento social, uso de máscara e a constante higienização das mão com álcool gel.

Era muito difícil encontrar um colega depois depois anos e não poder dar um abraço.

Retornaram ao trabalho presencial os colegas que já tinham tomado as duas doses da vacinas da Conid.

Os colegas que faziam parte do grupo de risco permaneceram trabalhando em casa e foram os últimos a retornar para o trabalho presencial.

Antes do final de janeiro tomei a minha primeira dose de reforço da vacina. Mas ainda tinha uma grande expectativa com relação as minhas férias, pois não viajei em 2020 e 2021.

Devo admitir que estava com medo de viajar apesar de estar vacinado.

Mudei de equipe, conheci novos colegas e adquiri novos conhecimentos.

Com o passar to tempo fomos retomando muitos hábitos que eram comuns antes da pandemia.

Em meados de junho tomei a segunda dose de reforço da vacina e me senti mais seguro para viajar.

Faltava escolher qual seria o meu destino: Foz do Iguaçu(PR), Gramado(RS), Belo Horizonte(MG), Florianópolis(SC) ou Brasília(DF), cidades que já tinha visitado anteriormente.

Depois de avaliar cada uma das opções escolhi Brasília, pois desejava rever os pontos turísticos visitados em 2018.

Posso dizer que foi uma visita muito gratificante, pois tive a oportunidade de conhecer pessoas que conhecida pelas minhas redes sociais.

Durante as minhas férias pude retomar a prática da corrida, da qual estive afastado por motivos de saúde.

Participei da terceira edição da The Hardest Run. O evento contou com a participação de 12.000 pessoas que juntas doaram R$1.440.000,00 para a ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital Erastinho.

Nos meses seguintes participei de outras corridas nas distâncias de 5, 10 e 15 km. O condicionamento físico ainda está longe daquele de 2019 mas fiquei muito contente por reencontrar muitas pessoas queridas.

No trabalho o ano foi de muitos desafios, mas juntos conseguimos atingir bons resultados e comemorar.

Que 2023 nos traga bastante paz, amor, harmonia, respeito, esperança, saúde e energia positiva.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

TÚNEL DO TEMPO: BARIGUI NIGHT RUN 2015

A minha primeira corrida da temporada de 2015 foi a Barigui Night Run realizada no Parque Barigui, um dos principais de Curitiba. Cheguei por volta das dezenove horas e logo encontrei algumas pessoas conhecidas com

Fratura do quinto metatarso

No dia 22 de junho cerca de meia hora antes de uma corrida tropecei e torci o pé direito. Ao colocar o pé no chão senti um desconforto e passei a mancar. Tirei o tênis

TBT ABRIL 2016

No final de março de 2016 durante um treino sofri uma queda e fraturei a cabeça do úmero esquerdo. Fiquei com os movimentos do braço esquerdo limitados A primeira corrida do mês de abril estava