Adidas Adistar Ride
Adidas Adistar Ride

Depois de dois meses fazendo caminhadas eu já tinha percorrido aproximadamente  155 quilômetros.  Então resolvi comprar um outro par de tênis para alternar o uso com o Nike Pegasus 28. Dentre as diversas opções disponíveis escolhi comprar o Adidas adiSTAR Ride.

A partir de então passei a trocar de tênis a cada três ou quatro  caminhadas. Além disso pude comparar o meu desempenho com o Nike e o Adidas.

Depois de algum tempo de uso percebi que estava melhor adaptado com o Adidas, que passou a ser mais utilizado.

Tive oportunidade de usar o Nike fiz quarenta e nove vezes em seis meses, totalizando uma distância de 205,70 quilômetros percorridos. Deixei de usá-lo definitivamente em março de 2012.

Segui usando apenas o Adidas até meados do mês de abril. Em cinco meses utilizei sessenta e oito vezes e percorri uma distância de 207,44 quilômetros.

Com dois pares de tênis aposentados surgiu a dúvida seria sobre quais seriam os substitutos. Nike, Adidas ou então experimentar outras marcas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Corrida noturna

Cheguei ao Parque Barigui pouco mais de uma hora antes da largada.  A chuva já tinha passado, mas alguns pingos ainda insistiam em cair. Confesso que estava um pouco preocupado por correr pela primeira vez

Circuito das Estações Etapa Inverno 2016

Neste domingo participei da segunda etapa do Circuito das Estações em Curitiba. Como estou em fase de recuperação de uma fratura resultante de uma queda no final de março a minha maior preocupação era a

Circuito das Estações Etapa Verão 2016

Neste domingo participei da quarta etapa do Circuito das Estações e a minha última corrida de 2016.  Apesar de conhecer o percurso não planejei nenhuma estratégia relacionada ao tempo para completar a prova. Larguei com