Jolie marca presença em evento da Guerlain

No começo desta semana, nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – esteve na França para participar de alguns eventos organizados pela renomada marca francesa de cosméticos, Guerlain.

Conforme publicações compartilhadas pelos perfis oficiais da marca nas redes sociais, Angelina participou de uma “Escola de Abelhas” (Bee School), reuniu-se com especialistas e visitou a icônica boutique e sede da Guerlain, que fica situada na famosa Avenue des Champs-Elysées, nº 68, na cidade de Paris.

No dia 30 de Janeiro, Jolie também participou de um íntimo coquetel, ao lado de algumas celebridades como, por exemplo, Camille Charrière (editora colaborada da revista Elle britânica), Karen Wazen Bakhazi (influenciadora digital) e Laura Salime Durr (Gerente Global de Relações Públicas da Guerlain).

Karen Wazen fez uma postagem em seu Instagram oficial e descreveu o evento dizendo:

Women for Bees – isso foi muito especial! Como parte da minha colaboração contínua com a marca, tive a honra de participar de um coquetel íntimo na icônica boutique da Guerlain – 68 Avenue des Champs-Elysées – com Angelina Jolie e com os especialistas da Guerlain que participam do Programa de Conservação de Abelhas. Juntas, conversamos sobre referido programa, incluindo a “Bee School”, que foi fundada pela Guerlain e que é liderada por seus funcionários. Trata-se de um programa de voluntariado desenvolvido para educar crianças em todo o mundo a respeito da importância das abelhas nos ecossistemas e na biodiversidade, que terei o prazer de apresentar para o Oriente Médio em 2023! Angelina Jolie é uma mulher que sempre admirei por seus esforços e dedicação contínua e por dar apoio a muitas questões humanitárias e ambientais. Ela realmente é uma inspiração e ter a chance de conversar e compartilhar histórias sobre nossa região com ela foi uma verdadeira honra!”

 

 

Já na postagem feita por Camille Charrière, ela escreveu:

Women For Bees com a Guerlain & Angelina Jolie! Como parte de minha colaboração contínua com a Guerlain, tive a tremenda oportunidade de conhecer Angelina Jolie durante um íntimo coquetel oferecido pela marca nos Champs-Élysées. Conversamos sobre o Programa de Conservação das Abelhas e também sobre a “Bee School” – um programa voluntariado desenvolvido para educar crianças em todo o mundo sobre a importância das abelhas nos ecossistemas e na biodiversidade. Estou muito feliz em poder participar deste projeto, para o qual irei visitar diversas escolas no Reino Unido.”

 

O evento foi registrado pelas lentes do fotógrafo German Larkin.

Fonte: Angelina Jolie Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *