Em entrevista, produtor da Marvel fala sobre Eternos

Nesta segunda-feira, dia 11 de Outubro de 2021, o site “Screen Rant” disponibilizou uma entrevista exclusiva com o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, através da qual ele falou sobre os “Eternos”, mais novo filme estrelado por Angelina Jolie. Confira parte da entrevista traduzida pelo Angelina Jolie Brasil.

Por Thomas Bacon

“Eternos” da Marvel introduzirá dez novos super heróis no Universo Cinematográfico Marvel (UCM ou MCU) – e aqui vemos como o produtor do Marvel Studios, Nate Moore, descreveu os heróis e seus papéis no filme.

De acordo com a ideia de Jack Kirby, os Eternos foram concebidos como uma ramificação evolutiva da humanidade que inspirou tantos mitos e lendas. Eles estão sendo reinventados para o MCU como antigos alienígenas que foram enviados à Terra para proteger a humanidade da ameaça dos Deviantes.

O filme “Eternos” apresenta um elenco cheio de celebridades e tem o potencial de reescrever a história de todo o MCU. Os Eternos vivem na Terra há 7.000 anos. Nos tempos antigos, eles eram adorados como deuses, mas nos dias atuais eles simplesmente observam e observam, com medo de revelar seus poderes.

Eles nem mesmo interferiram quando Thanos estalou os dedos e apagou metade da vida do universo, embora a Marvel esteja se mostrando visivelmente tímida ao falar se eles foram diretamente afetados por aquele evento cósmico em particular. Mas o retorno dos Deviantes, uma força que eles acreditavam ter derrotado há muito tempo, força os Eternos a se manifestarem.

Em janeiro de 2020, a Screen Rant participou de uma visita ao set no Pinewood Studios, no último dia de filmagens. Lá, conversamos com o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, que discutiu detalhadamente cada um dos personagens, explicando seus poderes e dando dicas sobre seus papéis no filme.

Descrevendo os personagens, Moore disse que a Marvel vê Thena como “a melhor guerreira da galáxia”. Ela usa sua energia cósmica para criar armas – qualquer arma que ela possa imaginar. Ela pode mudar de arma quando quiser, criando adagas, que podem se transformar em espadas, que podem se transformar em um cajado, que podem voltar a ser espadas duplas.

“Então ela sempre estará equipada com uma arma”, observou Moore, “mesmo que você não consiga identificar nada visível, o que é muito divertido.” Mas, por mais formidável que Thena possa ser, ela sofre de uma condição psicológica que a torna realmente muito vulnerável.

“Ela acabou desenvolvendo algo chamado de Mahd Wy’ry”, explicou Moore. “Se vocês são fãs dos quadrinhos, sabem que Mahd Wy’ry é uma doença que pode acometer um Eterno. É algo parecido com demência. Por causa da quantidade de memórias que eles têm, alguns se desprenderam de suas próprias mentes, por isso ela começou a esquecer exatamente em que tempo está, então, no decorrer do filme, Gilgamesh acaba sendo seu protetor. Quando nós os vemos nos dias atuais, Thena está vivendo longe das cidades, em uma cabana na Austrália porque ela é muito perigosa para viver perto dos humanos, então é um personagem divertido para Angelina interpretar. “Como Thena está completamente distante da humanidade, ela se esforça para entender o mundo moderno.”

Angelina Jolie é Thena e ela não é uma estranha nos filmes de ação. Ela se dedicou a criar um estilo de movimento e um estilo de luta para Thena que é absolutamente único. “Parte disso está no desenvolvimento de um sistema de armas que ela pudesse treinar e se acostumar”, disse Moore, “porque ela não tinha feito muita esgrima e não tinha lutado muito com as outras pessoas, coisas assim. Então tivemos que desenvolver isso novamente com ela e, com sorte, criar um estilo distinto. E essa é Thena. Angie foi uma verdadeira parceira nesse processo, o que foi muito divertido.”

Você pode ler a entrevista completa em inglês visitando o site abaixo.

Fonte: Screen Rant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *