Esta prova teve como percurso as ruas próximas do Estádio Durival de Britto e Silva.

A quantidade de nuvens escuras no céu era preocupante, pois indicava a possibilidade de chuva durante a corrida.

Dez minutos antes da largada iniciou uma chuva muito forte. No entanto, ao contrário do que os corredores esperavam a organização não antecipou o início da prova.

Por causa do asfalto molhado e as inúmeras poças d´água tive que reduzir o meu ritmo pois o risco de sofrer uma queda era grande.

Como a tela do meu Garmin estava molhada eu não consegui ver as informações sobre distância percorrida, tempo decorrido e o ritmo.

Para complicar ainda mais não existiam no percurso placas indicando os quilômetros.

Diante da situação não tinha condições de baixar o meu tempo dos 5 km em 2018. O mais importante era seguir em frente com segurança.

Completei o percurso em 38:04. Fiquei satisfeito com o resultado diante das situações adversas enfrentadas durante a prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Circuito das Estações Etapa Primavera

Cheguei ao Jockey Club do Paraná pouco antes das sete horas da manhã e me dirigi ao local onde estavam sendo entregues os chips para os corredores inscritos. Notei que estavam inscritos três mil participantes,

CURITIBA A CAÇA AO TESOURO 2ª ETAPA

Nesta quarta-feira participei da segunda etapa do circuito promovido pela Elite Eventos. Desta vez escolhi como percurso o estacionamento do Hipermercado Big que fica localizado perto da minha casa. Segui em um ritmo tranquilo alternando

RETROSPECTIVA 2020 – DEZEMBRO

No dia onze de dezembro recebi o meu kit da corrida The Hardest Run, cuja realização estava programada para o mês de maio mas foi adiada por causa da pandemia. Eu estava inscrito na prova