Corrida Track & Field Pátio Batel 2017

Neste domingo tive a oportunidade de participar da segunda corrida da Track & Field em Curitiba em 2017, desta vez tendo como local de largada o Shopping Pátio Batel. Fiz uma largada bem tranquila com bastante cuidado para evitar me envolver em alguma confusão.

Escolhi um ritmo confortável e segui em frente sem me preocupar com o tempo. Afinal de contas as características do percurso não eram favoráveis para bater o meu recorde dos 5 km.

Em um determinado momento percebi na minha frente uma garota que estava falando no celular. Apesar de estar num ritmo lento ela estava se movimentado para o seu lado esquerdo e portanto saindo da área limitada para os corredores. Neste local estávamos dividindo o espaço com os carros.

Acelerei um pouco a minha passada e fiquei ao lado dela. Coloquei a mão no seu ombro esquerdo e puxei na minha direção. Ainda bem que foi só um susto.

Terminei a prova muito bem fisicamente e conquistei mais uma medalha para a minha coleção. A minha próxima corrida será a de Santos Dumont no dia 28/07. Uma prova noturna que termina na pista de pouso do Aeroporto do Bacacheri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *