Corrida e Caminhada Hospital Pequeno Príncipe 2024

Neste domingo tive a oportunidade de participar de mais uma edição da Corrida e Caminhada do Hospital Pequeno Príncipe.

O Hospital Infantil Pequeno Príncipe (HIPP) é um hospital pediátrico de referência e recebe pacientes de diversas partes do Brasil.

O percurso de hoje era bastante conhecido, pois já corri nele em outras corridas realizadas este ano.

Sem dúvida o frio de 10 graus seria um grande adversário ao longo dos cinco quilômetros.

Fiz o meu aquecimento alguns minutos antes da largada.

Segui com tranquilidade e procurando espaço para desenvolver um bom ritmo.

Pouco depois de passar da metade do percurso percebi que alguém me chamou.

Olhei par o lado e notei que era um jovem com TEA. Ele perguntou se poderia me acompanhar e eu respondi que sim,

Perguntei se ele estava correndo sozinho e ele me respondeu que o seu primo estava mais para trás.

Seguimos juntos por pouco mais de 500 metros quando ele decidiu aguardar o seu primo na calçada.

Ele agradeceu a minha companhia e me desejou uma boa corrida.

Sem dúvida foi muito gratificante compartilhar a minha energia positiva com uma pessoa tão especial.

Após completar o segundo quilômetro passei a acelerar o meu ritmo.

Completei os 5 km em 37:03, o meu melhor tempo em 2024 para esta distância.

Fiquei muito contente com o resultado e compartilhei com os meus amigos a minha alegria.

 

Corrida e Caminhada do Hospital Pequeno Príncipe |2019

Corrida e Caminhada Hospital Pequeno Príncipe 2018

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Furacão Runners 2022

Neste domingo aconteceu em Curitiba a terceira edição da Furacão Runners, promovida pelo Athletico Paranaense e a Thomé e Santos. Para os corredores athleticanos é a oportunidade de juntar as paixões pelo Athletico e pela

CIRCUITO VIRTUAL RUN THE WORLD

O circuito é uma realização da Elite Eventos com o objetivo de motivar os atletas a manterem uma atividade física regular . Devido ao espaço limitado no quintal da minha casa escolhi a modalidade corrida

TÚNEL DO TEMPO: JANEIRO DE 2019

22/01 – CORRIDA DA PONTE Desde 2016 a Corrida Ponte é a minha primeira corrida do ano. Aproveitei para fazer um aquecimento na distância que separa a minha casa do local de realização da prova.