2ª Corrida Solidária Provopar Estadual e BPTRAN

Neste domingo participei da segunda edição da corrida promovida pelo Provopar Estadual e o BPTRAN. Larguei com tranquilidade e sem nenhuma preocupação com o tempo.

Fui bem no primeiro quilômetro mas enfrentei muitas dificuldades na sequencia para realizar ultrapassagens. Preferi seguir no ritmo de trote para me poupar do desgaste provocado pelo calor.

Em nenhum momento olhei no relógio para verificar qual era o tempo decorrido. Mantive um ritmo confortável até chegar na marca dos nove quilômetros. Aos poucos fui aumentando o ritmo das passadas até chegar na placa que indicava duzentos metros para o final.

Acelerei um pouco e quando me aproximei da placa que mostrava os cem metros finais iniciei a minha arrancada. Na minha frente vi duas corredoras e naquele momento o objetivo era cruzar a linha de chegada antes delas.

Terminei a prova com o tempo de 1 h 17 min 35 seg e atingi a velocidade máxima de 17,86 km/h, equivalente a um ritmo de 3:21 min/km. Independente do resultado foram mais 10 km para a conta e mais uma medalha para a coleção.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *