Cipeiro novamente

No início deste ano me candidatei na eleição para a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do meu local de trabalho. Como fui membro da CIPA por dois anos seguidos sabia o que é ser um cipeiro e por ter a chance de contribuir com a minha experiência em algo tão relevante.

Em fevereiro fui convocado para participar do Curso de Segurança e Saúde no Trabalho, pois o curso que fiz em 2014 estava vencendo. Foi uma oportunidade de reciclar os meus conhecimentos bem como de conhecer alguns colegas membros da CIPA.

Por conhecer o conteúdo do curso tive facilidade em compreender as informações que foram apresentadas. Em várias ocasiões compartilhei os meus conhecimentos.  Ao final dos três dias de curso percebi que os meus colegas demonstravam uma ansiedade para tomarem posse e se tornarem cipeiros.

Por uma obra do destino a posse foi marcada para o dia dez de março, três anos depois da minha primeira posse na CIPA. Daqui em diante teremos uma importante missão pela frente. Conscientização e Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *