Marvel libera teaser trailer oficial de Eternos

Marvel libera teaser trailer oficial de EternosNesta segunda-feira, dia 24 de Maio de 2021, os estúdios da Marvel disponibilizaram o teaser trailer oficial de “Eternos”, mais novo filme estrelado por Angelina Jolie. A produção é dirigida pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao, e tem estreia prevista para Novembro deste ano.

“Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”, começa a narradora falando no trailer que introduz os novos heróis para o Universo Cinematográfico da Marvel. Os Eternos foram criados por Jack Kirby e apareceram pela primeira vez nos quadrinhos em 1976.

Eles são uma raça super-humana e foram criados pelos Celestiais para serem os defensores da Terra. Os personagens têm relações com diversos universos já conhecidos pelo público amante de filmes de heróis, como os Guardiões da Galáxia, os Vingadores, até mesmo o Thanos.

O elenco do longa conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree, Henry, Lia McHugh, Don Lee, Gemma Chan, Kit Harington, Richard Madden e Barry Kheogan.

Fonte: Angelina Jolie Brasil   UOL 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *