Vai começar a temporada 2015

O final de janeiro foi marcado pela minha primeira corrida do ano, a Barigui Night Run.  O tempo para percorrer o percurso não foi dos melhores, mas mesmo assim gostei de ter participado de mais uma corrida.

Infelizmente as provas que estavam previstas para serem realizadas em fevereiro foram adiadas sem maiores explicações. O mês passou em branco e a minha pré-temporada se limitou a alguns treinos esporádicos.

No próximo dia quatorze de março participarei da 11ª Corrida Noturna Unimed. Ela não fazia parte do meu calendário de provas para este ano, mas resolvi me inscrever por não ter corrido nenhuma prova em fevereiro.

Posso dizer que esta corrida marcará o início da minha temporada 2015. O percurso já é conhecido e com certeza vai facilitar o planejamento da minha estratégia. É claro que uma corrida noturna tem as suas particularidades e não pode ser comparada com uma prova diurna.

Na semana seguinte participarei da primeira etapa do circuito de corridas promovido pela Prefeitura de Curitiba. Esta será a minha primeira prova diurna do ano. Enfim, as duas provas serão uma boa oportunidade de reencontrar várias pessoas conhecidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *