O ano começou

Diz o ditado que o ano começa somente após o Carnaval. Sendo assim, do dia 1º de janeiro de 2015 até a Quarta-feira de Cinzas (18 de fevereiro) se passaram quarenta e nove dias. Ou seja, depois de pouco mais de um mês e meio finalmente o ano vai começar. Aquelas inúmeras metas que foram estabelecidas lá na virada do ano agora podem ser cumpridas.

Pois é, o ano de 2015 está seguindo no ritmo das passadas largas. Pretendo participar de pouco mais de vinte corridas de rua ao longo do ano. A minha primeira participação foi em uma corrida noturna no Parque Barigui em Curitiba.

Apesar de ter participado de uma outra corrida noturna neste mesmo local a prova deste ano foi uma experiência muito positiva. É claro que ela não pode ser comparada com qualquer outra corrida diurna, pois cada uma delas tem as suas características específicas.

Enfim, terei várias chances de reencontrar várias pessoas, formar novas amizades, melhorar o meu tempo pessoal nos 5 KM e enfrentar com melhor preparo as corridas de 10 KM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *