Nesta última semana, os estúdios da Warner Bros disponibilizaram cenas gravadas por trás das câmeras do mais novo filme estrelado por Angelina Jolie, “Aqueles Que Me Desejam a Morte” (Those Who Wish Me Dead).

Inspirado no livro homônimo escrito por Michael Koryta, a obra gira ao redor de Connor, um adolescente traumatizado que presencia um brutal assassinato. No longa, Jolie interpreta o papel de Hannah Faber, uma bombeira florestal que trabalha em uma desolada torre de vigia e que se recupera da perda de três vidas que não conseguiu salvar em um incêndio.

“Eu me interesso por pessoas que sofreram algo, chegaram ao fundo do poço e voltaram, superando isso. Hannah é uma bombeira florestal. Mas, na verdade, ela é uma pessoa traumatizada, que carrega uma grande dose de culpa. Ela é alguém que pensa o pior de si e ao colocar uma pessoa assim, com um garoto que precisa dela para salvá-lo, ela é forçada a se conectar com o menino. Ela é forçada a enfrentar tudo o que ela teme e como o que ela não se sente capaz de lidar. Este filme é um grande thriller. Uma grande aventura num local incomum em meio a um grande incêndio. E por trás disso, é sobre pessoas que têm um grande impacto entre si, mudando umas às outras. Elas atravessam o fogo, na prática e no sentido figurado.”

Dirigido por Taylor Sheridan, o filme também é estrelado por Nicholas Hoult, Finn Little, Aidan Gillen, Medina Senghore, Tyler Perry, Jake Weber e Jon Bernthal.

“Aqueles Que Me Desejam a Morte” chega aos cinemas norte americanos e à HBO Max no dia 14 de maio de 2021. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 27 de Maio nos cinemas.

 

Fonte: Angelina Jolie Brasil

Por Trás das Câmeras: Those Who Wish Me Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.