Por Trás das Câmeras: Those Who Wish Me Dead

Nesta última semana, os estúdios da Warner Bros disponibilizaram cenas gravadas por trás das câmeras do mais novo filme estrelado por Angelina Jolie, “Aqueles Que Me Desejam a Morte” (Those Who Wish Me Dead).

Inspirado no livro homônimo escrito por Michael Koryta, a obra gira ao redor de Connor, um adolescente traumatizado que presencia um brutal assassinato. No longa, Jolie interpreta o papel de Hannah Faber, uma bombeira florestal que trabalha em uma desolada torre de vigia e que se recupera da perda de três vidas que não conseguiu salvar em um incêndio.

“Eu me interesso por pessoas que sofreram algo, chegaram ao fundo do poço e voltaram, superando isso. Hannah é uma bombeira florestal. Mas, na verdade, ela é uma pessoa traumatizada, que carrega uma grande dose de culpa. Ela é alguém que pensa o pior de si e ao colocar uma pessoa assim, com um garoto que precisa dela para salvá-lo, ela é forçada a se conectar com o menino. Ela é forçada a enfrentar tudo o que ela teme e como o que ela não se sente capaz de lidar. Este filme é um grande thriller. Uma grande aventura num local incomum em meio a um grande incêndio. E por trás disso, é sobre pessoas que têm um grande impacto entre si, mudando umas às outras. Elas atravessam o fogo, na prática e no sentido figurado.”

Dirigido por Taylor Sheridan, o filme também é estrelado por Nicholas Hoult, Finn Little, Aidan Gillen, Medina Senghore, Tyler Perry, Jake Weber e Jon Bernthal.

“Aqueles Que Me Desejam a Morte” chega aos cinemas norte americanos e à HBO Max no dia 14 de maio de 2021. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 27 de Maio nos cinemas.

 

Fonte: Angelina Jolie Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *