WINGS FOR LIFE RUN

Hoje participei da corrida Wings for Life Run. A Fundação Wings for Life apoia pesquisas e estudos clínicos ao redor do mundo com o objetivo principal de encontrar a cura da lesão na medula espinhal.  O valor arrecadado com as inscrições é todo revertido para a pesquisa.

A corrida não tem distância definida e linha de chegada. Os corredores largam no mesmo horário em diversas partes do mundo. Meia hora de pois larga o carro em busca dos corredores. A corrida acaba quando o carro alcançar cada corredor.

WINGS FOR LIFE RUNEste ano por causa da pandemia a presença do carro da organização foi virtual através do aplicativo da corrida que passava mensagens de incentivo. O meu objetivo era percorrer cinco quilômetros até ser alcançado pelo carro, larguei em um ritmo tranquilo e procurando aproveitar a vantagem de meia hora.

Completei a distância desejada cerca de dez minutos depois de largada do carro e segui com tranquilidade mas sempre atento ao posicionamento do carro. Conforme ele se aproximava eu acelerava o meu ritmo pois agora o objetivo era superar os sete quilômetros.

A minha corrida terminou com 7,56 km. Fiquei muito contente por per participado desta corrida e ter colaborado com uma campanha tão importante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *