O reencontro

Vinte e cinco anos e dois meses depois  da solenidade de formatura no Teatro Guaíra da Turma de Administração Diurno da FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná, finalmente consegui reencontrar com três colegas da faculdade. Apesar do grupo ser pequeno tivemos a oportunidade de conversar bastante, lembrar de fatos ocorridos naquela época, analisar fotos e tentar identificar cada um dos colegas.

Particularmente tenho uma boa memória e consegui lembrar do nome completo de muitos colegas e até dos nossos professores. Vale lembrar que no distante ano de 1992 não tínhamos os inúmeros recursos tecnológicos que temos à nossa disposição nos dias de hoje.

A conversa estava tão boa que nós fomos os últimos clientes a saírem do restaurante. Por pouco não fomos convocados para lavar a louça e varrer o salão.

Foi incrível poder rever colegas tão queridas e relembrar de tanta coisa. É claro que faltou tempo para conversar sobre tanta coisa mas com certeza este foi o primeiro encontro de muitos outros que acontecerão daqui em diante.

Sabemos que temos muito trabalho pela frente para conseguirmos localizar os demais colegas que fizeram parte da nossa turma. Mas temos a certeza de que a cada encontro teremos mais pessoas presentes e muitas histórias para contar.

Aproveito para parabenizar a colega Gísela que sugeriu a criação de um grupo no Whatsapp bem como a Cáthia que veio de Joinville, a Valéria e a Rosiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *