Quando realizo uma compra em uma loja virtual o primeiro fator a ser avaliado é a facilidade em encontrar o produto desejado. As informações técnicas e as fotos dos modelos disponíveis ajudam bastante no momento da escolha.
O preço, as condições de pagamento e o prazo de entrega também são considerados. Agora basta acompanhar o andamento do pedido e aguardar a chegada do produto no meu endereço.
Mas este é o procedimento habitual em uma compra numa loja virtual. O cliente escolhe o produto e efetua o pagamento, após a confirmação do pagamento a loja separa, embala e envia o produto para o endereço do cliente.
Mas será que não existe nenhuma maneira de surpreender o cliente?
No dia sete de maio comprei no site Saque Viagem uma camiseta personalizada da Seleção Brasileira de Volei. Assim como faço em qualquer compra em loja virtual passei a acompanhar o andamento do meu pedido.
Dois dias depois recebi em meu endereço a minha camiseta. Ao abrir a embalagem notei um cartão com a seguinte mensagem:
Olá Norman, tudo bem?
Obrigado pela sua compra e confiança.
Espero que você goste da camisa do
Brasil personalizada.
Abraços,
Saque Viagem
Sabia que estava adquirindo um produto de qualidade. Mas posso dizer que o cartão com a mensagem manuscrita foi o grande diferencial. Realmente surpreendente. Com certeza um grande motivo para um nova compra.