BLOG DO NORMAN

Quando realizo uma compra em uma loja virtual o primeiro fator a ser avaliado é a facilidade em encontrar o produto desejado. As informações técnicas e as fotos dos modelos disponíveis ajudam bastante no momento da escolha.

O preço, as condições de pagamento e o prazo de entrega também são considerados. Agora basta acompanhar o andamento do pedido  e aguardar a chegada do produto no meu endereço.

Mas este é o procedimento habitual em uma compra numa loja virtual. O cliente escolhe o produto e efetua o pagamento, após a confirmação do pagamento a loja separa, embala e envia o produto para o endereço do cliente.

Mas será que não existe nenhuma maneira de surpreender o cliente? 

No dia sete de maio comprei no site Saque Viagem uma camiseta personalizada da Seleção Brasileira de Volei. Assim como faço em qualquer compra em loja virtual passei a acompanhar o andamento do meu pedido.

Dois dias depois recebi em meu endereço a minha camiseta. Ao abrir a embalagem notei um cartão com a seguinte mensagem:

Atendimento surpreendente

 

Olá Norman, tudo bem?

Obrigado pela sua compra e confiança.

Espero que você goste da camisa do

Brasil personalizada.

Abraços,

Saque Viagem

 

Sabia que estava adquirindo um produto de qualidade. Mas posso dizer que o cartão com a mensagem manuscrita foi o grande diferencial. Realmente surpreendente. Com certeza um grande motivo para um nova compra.

 

 

 

 

 

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