Furacão Runners 2020

A corrida Furacão Runners tinha a sua realização programada para o dia 29 de março de 2020. No entanto, por causa da pandemia da Covid 19 foi adiada sem uma nova data definida.

Sem dúvida gerou uma grande expectativa nos oito mil corredores inscritos nas provas de cinco e de dez quilômetros. Mas a situação provocada pela pandemia não permitiu a sua realização durante o ano de 2021.

Mesmo diante de inúmeras limitações e proibições os organizadores não mediram esforços para realizar a corrida em condições diferenciadas.

De acordo com o novo formato os corredores inscritos poderiam percorrer a sua distância no local desejado entre os dias quatro e onze de dezembro. Na sequencia deveriam informar o respectivo tempo.

Quem escolhesse correr no dia 04/12 tinha a oportunidade de terminar o seu percurso percorrendo os últimos metros dentro da Arena da Baixada.

Eu estava inscrito na prova de 10 km, mas como fiz uma cirurgia recentemente posso apenas fazer uma caminhada leve. Escolhi caminhar 5 km e segui com tranquilidade. No percurso encontrei algumas pessoas conhecidas.

Sem dúvida entrar no gramado da Arena foi o momento mais emocionante.

 

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *