CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2019 OUTONO

Para encerrar o mês de março participei da prova de 10 km da Etapa Outono do Circuito das Estações.

O percurso era diferente dos anos anteriores. Mas uma boa parte dele era conhecida pois participei de outras corridas realizadas naquela região.

Cheguei em frente do Shopping Mueller. Aproveitei para conversar com algumas pessoas e depois fui para o local de largada.

Segui em um ritmo tranquilo e completei a metade do percurso em cerca de trinta e sete minutos. Dali em diante começou a parte mais difícil do percurso com muitas subidas.

O meu ritmo diminuiu bastante por causa das muitas subidas. Fui me controlando até chegar ao Museu Oscar Niemeyer. Sabia que dali em diante o percurso seria mais tranquilo.

Um pouco depois dali começou a tocar nos meus fones o Tema da Vitória, música que marcou as vitórias do meu ídolo Ayrton Senna.

Com esta motivação aumentei o ritmo das minhas passadas e fui ultrapassando quem estava no meu caminho. Quando percebia quer a música estava terminando retornava para o início.

Faltando cerca de 200 m para o final notei apenas duas corredoras na minha frente. Respirei fundo e iniciei a minha arrancada em direção a linha de chegada.

Apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do percurso fiquei satisfeito com o resultado alcançado.

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2019 OUTONO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *