15 KM DE SANTA FELICIDADE- ETAPA VERÃO 2022

Hoje tive a oportunidade de participar da Etapa Verão da corrida !5K DE STA promovida pela Globalvita no tradicional bairro gastronômico de Santa Felicidade.

Antes da prova tive a oportunidade de encontrar muitas pessoas muito queridas com as quais tive a oportunidade de trocar energia positiva.

Entre estas pessoas estão o Onacir e a Claudia que lá em 2012 me apresentaram o mundo da corridas de rua. Estava me preparando para o meu ritual de concentração quando vi a Claudia vindo na minha direção.  Logo depois veio o Onacir e os dois me deram uma abraço com bastante carinho, emoção e energia positiva.

Como conhecia as características do percurso de 15 km escolhi seguir em um ritmo de trote lento alternado com caminhada. Não me importei com os corredores que passavam por mim.

No percurso recebi muito incentivo e energia positiva. Em boa parte do percurso segui escoltado por uma moto da organização. Percebi no meu campo visual um corredor cerca de trezentos metros na minha frente.

Passei a controlar a distância que nos separava e definir o melhor momento para a ultrapassagem. Mais adiante vi que ele reduziu o seu ritmo e passou a caminhar. Passei por ele e continuei controlando a nossa distância ouvindo o barulho das suas passadas.

Depois de algum tempo e ao olhar para trás não consegui ver ninguém no meu campo visual.

Continuei em frente controlando a distância que faltava para o final.

15 KM DE SANTA FELICIDADE- ETAPA VERÃO 2022

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *