Jolie é clicada em novos ensaios fotográficos

Angelina Jolie ataca novamente com visuais inspiradores em ensaios fotográficos exclusivos.

Depois de uma semana de looks dignos de reconhecimento durante a divulgação “Eternos” (incluindo algumas escolhas impressionantemente conscientes de suas filhas no tapete vermelho), Jolie posou para um retrato especial antes de marcar presença na Première do longa em Londres.

A ganhadora do Oscar, que apareceu deslumbrante usando um vestido prateado da marca Versace em Roma no último final de semana, escolheu mais um visual de cair o queixo.

Flagrada pelo fotógrafo Misan Harriman em uma cobertura, tendo a cidade de Londres como pano de fundo, Jolie apareceu radiante usando um vestido dourado da alta costura da marca Valentino (outono / inverno 2018, para ser exato), com rendas costuradas à mão que reproduzem folhas em um corpete de gola alta.

Ela pode até interpretar uma super-heroína no novo filme da Marvel, mas Angelina entregou o verdadeiro glamour de uma princesa da Disney com esse longo vestido digno de conto de fadas.

Mais tarde, no mesmo dia, a atriz apareceu usando outro look da alta costura, um conjunto monocromático desenhado especialmente para ela por Pierpaolo Piccioli, também da marca Valentino, no tapete vermelho.

Ainda em Roma, Jolie e os outros astros do filme “Eternos”, participaram de um ensaio fotográfico em frente ao coliseu. As fotos já foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Fonte: Vogue UK

Jolie é clicada em novos ensaios fotográficos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *