Férias em MG – Parte 7

24/09 – Sétimo Dia

As férias em Minas Gerais terminaram, chegou o momento de voltar para casa. Acordei cedo e fui logo aproveitar pela última vez as inúmeras delícias do café da manhã.

Ao retornar para o meu quarto revisei a mala e a mochila. Depois de tudo conferido fiquei assistindo um documentário na TV até por volta das onze horas.

Fui até a recepção e fechei a minha conta. Faltando dez minutos para o meio dia chegou o motorista que me levaria até o Aeroporto de Confins. Durante o trajeto fomos conversando a respeito dos passeios que fiz ao longo da semana. Chegando no aeroporto fui logo até o balcão da Avianca despachar a minha mala. Lá tomei conhecimento que  minha mala tinha excedido o peso.

Férias em MG - Parte 7

Efetuei o pagamento do valor correspondente e me dirigi até o local de embarque. O avião saiu do portão de embarque às 15:01 e decolou às 15:13. Pousou as 16:11 em Guarulhos e chegou ao portão de desembarque às 16:22.

 O avião deixou o portão de embarque às 17:23 e decolou às 17:26. O pouso no Aeroporto Afonso Pena ocorreu às 18:01 e às 18:05 o avião chegou ao portão de desembarque.

Férias em MG - Parte 7

Mais alguns minutos e cheguei até o local onde estava a minha mala. Cheguei em casa por volta das 18:50. Ao abrir o portão me deparei com o Shadow todo contente com a minha chegada.

Férias em MG - Parte 7

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *