VOLTA CWB 10K

O dia 24 de outubro de 2021 vai marcar a volta das corridas de rua em Curitiba, depois pouco mais de um ano e meio de pandemia. As inscrições foram limitadas a seiscentos participantes que precisaram comprovar pelo menos a primeira dose da vacina da Covid19.

O evento seguiu vários protocolos de segurança conforme a Secretaria de Saúde de Curitiba. As largadas das provas de cinco e de dez quilômetros aconteceram em momentos distintos.

Cheguei cedo no local do evento e logo encontrei várias pessoas que não via há muito tempo. Pouco antes da largada fiz o meu ritual de concentração. A minha largada da última corrida de rua foi em 16/02/2020 e um ano, oito meses e oito dias eu estava ali pronto para a largada de mais uma corrida.

Eu não tinha planejado o tempo para a conclusão do percurso de cinco quilômetros, apesar de conhecer as suas características. Segui com tranquilidade em um ritmo de trote.

Quando faltavam cerca de quinhentos metros acelerei o meu ritmo em direção a linha de chegada. Foi muito emocionante e gratificante participar desta prova tão importante.

Fiquei muito feliz pela oportunidade de reencontrar muitas pessoas e poder compartilhar uma energia positiva incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *