TÚNEL DO TEMPO: CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2017

Em outubro de 2017 chegou a vez de Curitiba sediar uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Corrida. Desde que tomei conhecimento que Curitiba seria uma das oito sedes passei a incentivar os meus colegas do BB.

Ajudei vários deles a realizarem a inscrição. Para mim seria mais uma corrida na minha vida. A diferença era que o evento era promovido pela empresa onde eu trabalho. E é claro que isto gerou uma grande expectativa.

Cheguei ao local da prova com bastante antecedência e em poucos minutos encontrei diversas pessoas conhecidas. Conversamos e tiramos algumas fotos. Às sete horas foi dada a largada para os corredores das distâncias de cinco e dez quilômetros.

Fui cuidadoso na largada e segui num ritmo de trote. Como conheço o percurso sabia das subidas que teria que enfrentar ao longo do caminho. Assim que passei pela placa dos sete quilômetros acelerei o meu ritmo.

Completei a prova em 1 hora, 19 minutos e 20 segundos, um tempo bem acima do meu recorde dos 10 km. No entanto, desde o início não tinha nenhuma preocupação com o tempo.

Depois que peguei a minha medalha fiquei aguardando para fazer uma massagem. Em seguida enfrentei a fila para pegar uma camiseta autografada pelos atletas Emanuel Rego, Sheilla Castro e Robert Scheidt.

Tão logo acabaram as camisetas eles permaneceram por mais alguns instantes tirando fotos. Mas como tinham o voo marcado para as 10:30 foram embora logo. Percebi alguém pedindo autógrafo para a Sheilla e resolvi fazer o mesmo.

TÚNEL DO TEMPO: CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2017

Enfim foi um ótimo evento em que os colegas do BB tiveram a oportunidade de se encontrarem fora do ambiente de trabalho. Aliás muitos deles levaram os seus filhos para acompanhar na corrida ou na caminhada.

TÚNEL DO TEMPO: CIRCUITO BANCO DO BRASIL 2017

Foi muito bom ver funcionários, clientes e não clientes do BB correndo em busca de uma melhor qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *