2º Encontro 25 anos depois

Hoje realizamos o segundo encontro da turma de 1991 do curso de Administração de Empresas  da FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná. Desta vez contamos com a presença de pessoas que não participaram do encontro anterior realizado em abril.

Sem dúvida a expectativa para reencontrar  os colegas tantos anos depois era muito grande. Enfrentei problemas no trânsito e quando cheguei no restaurante lá estavam Gloves, Rosimere, Rosiane e Simone. Alguns depois minutos chegaram Gísela e Cathia.

Logo iniciamos a nossa viagem no tempo e relembramos diversos momentos. Às vezes retornávamos até os dias atuais para comentar o que cada um faz nos dias de hoje. Foi muito bom passar cerca de duas horas em companhia de pessoas maravilhosas.

Fiquei muito contente com o encontro pois aumentamos o número de participantes. Vinte e cinco anos depois da nossa formatura já conseguimos realizar dois encontros seguidos. É claro que temos um bom trabalho pela frente para resgatar outros colegas.

O objetivo para o próximo encontro é ter pelo mesmos duas pessoas que não estiveram presentes nos dois encontros realizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *