TÚNEL DO TEMPO: TRACK & FIELD BATEL 2015

Toda a estrutura do evento estava montada no estacionamento do Shopping Patio Batel, com locais bem definidos para a retirada do chip, o guarda-volumes, bem como um espaço para as barracas das assessorias. Além disso havia um bom espaço para os atletas realizarem o seu aquecimento.

Como tinha analisado as características do percurso sabia que não teria condições de melhorar o meu tempo. No caso das corridas da Track & Field não há diferença entre os percursos de cinco e dez quilômetros. O pessoal de dez dá duas voltas de cinco.

Às 7:30 horas foi dada a largada para os dois mil inscritos e tantos outros corredores que não estavam inscritos. Procurei manter um ritmo tranquilo, pois o início do percurso seria de subida e não teria como fazer ultrapassagens. Enfrentei dificuldades ao longo do quarto quilômetro mas logo depois consegui recuperar o ritmo.

Completei a prova em 38 min 05 seg, o pior tempo do ano, mas valeu a pena ter participado de mais uma corrida e ter acrescentado mais uma medalha pra coleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *