Treinando em um local diferente

Durante a semana fiquei imaginando onde faria o meu treinamento deste sábado. Com a ajuda do aplicativo Google Earth planejei alguns percursos mas nenhum deles me deixou plenamente satisfeito.

A intenção era treinar em um lugar diferente daqueles que estou acostumado. No entanto, apenas alguns minutos antes de sair de casa decidi que o treino seria na Ciclovia do Alto da XV.

Não defini a distância mas escolhi seguir no ritmo de trote. No caminho encontrei várias pessoas no sentindo contrário e aproveitei para trocar energia com elas.

Como não estou acostumado com a região tomei muito cuidado ao atravessar os cruzamentos. Por sorte em pelo menos quatro oportunidades o motorista reduziu a velocidade e me deu passagem.

Não tinha a menor ideia de onde chegaria se continuasse adiante. Mas quando o meu Tom Tom  marcava a distância de 8,5 km resolvi voltar.

Como não tinha nenhuma preocupação com o horário de chegada em casa fui caminhando lentamente. Terminei o meu treino com a distância percorrida de 17,5 km.

Fiquei satisfeito pois pretendia treinar em um local diferente. Ao chegar em casa atualizei a minha planilha e verifiquei que o meu tênis Adidas Ultra Boost atingiu a marca de 267,55 km percorridos em dois anos e dois meses de uso.

Treinando em um local diferente
Adidas Ultra Boost (fabricado em 03/15)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para a temporada de 2018 pretendo usar o Ultra Boost Gold LTD e o Pure Boost.

Treinando em um local diferente
Ultra Boost Gold LTD (07/2016)

 

 

 

 

 

 

 

 

Treinando em um local diferente
Adidas Pure Boost (Fabricado em 06/17)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *