SENNA NA CABEÇA E NO CORAÇÃO

No início de setembro tive a oportunidade de visitar a exposição denominada SENNA – NA CABEÇA E NO CORAÇÃO realizada no Park Shopping Barigui em Curitiba. Assim que cheguei logo notei que haviam apenas cinco capacetes que pertenceram ao Ayrton Senna.

Os demais itens expostos eram capacetes customizados por convidados. A intenção era a de que cada um fizesse a sua homenagem com um capacete personalizado. Observei atentamente e posso dizer que apenas seis deles podem ser considerados realmente uma homenagem para o ídolo.

Devo confessar que fiquei extremamente decepcionado com o que vi, pois visitei as três outras exposições que passaram por Curitiba nos anos de 2006, 2009 e 2012. Portanto tinha um parâmetro de avaliação. Tirei algumas fotos para guardar de lembrança e fui logo embora muito desanimado com o que vi.

Chegando em casa acessei o Facebook para ver a postagem do Park Shopping Barigui sobre a exposição. Para a minha enorme surpresa vi vários comentários de pessoas elogiando. Será que ela viram a mesma exposição que eu visitei? Como fã do Ayrton Senna eu fui muito exigente na minha avaliação? Acho que aquelas pessoas não tiveram a oportunidade de visitar as outras exposições que eu vi ou então não são nem fãs do Ayrton.

Posso dizer que os critérios que usei foram os mesmos das outras exposições. Gostei tanto delas que retornei mais vezes. Não pretendo voltar para ver a exposição deste ano, pois é pobre em itens expostos e não chega a ser compatível com a grandeza do ídolo Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *