AYRTON SENNA PARA SEMPRE

AYRTON SENNA PARA SEMPREO  acidente ocorrido na maldita curva Tamburello encerrou de maneira trágica a carreira do Ayrton Senna.

A partir daquele primeiro de maio de 1994 o meu interesse pelas corridas de Fórmula 1 foi diminuindo cada vez mais.

Deixei de acordar cedo nos domingos para assistir as corridas, pois o meu ídolo não estaria na pista. Preferia rever as fitas de vídeo com as vitórias do Senna.

Além das fitas guardava revistas, recortes de jornal e posters. Em um certo domingo depois assistir uma fita com os melhores momentos de uma das vitórias em Mônaco tive a ideia de homenagear o meu ídolo. Inicialmente defini como seria a estrutura do site e em seguida iniciei a pesquisa a respeito da carreira desde o kart até a F1.

AYRTON SENNA PARA SEMPRENão tive dificuldades para escolher o nome do meu tributo: AYRTON SENNA PARA SEMPRE. No dia sete de agosto de 1999 ele foi hospedado em um servidor gratuito. Com o passar dos anos o conteúdo foi sendo melhorado com novas informações.

Em várias oportunidades enfrentei problemas com a hospedagem. Sem dúvida o pior deles foi ter o meu site fora do ar por alguns dias sem nenhuma explicação. Então em março de 2017 resolvi hospedá-lo em um servidor pago.

AYRTON SENNA PARA SEMPRE

Fui orientado a não registrar o domínio ayrtonsennaparasempre para não enfrentar problemas futuramente.

Reformulei a estrutura do conteúdo e coloquei no meu endereço www.normanbitner.com.br. Foram incluídos vídeos com os melhores momentos das vitórias do Ayrton Senna. Criei um espaço para as diversas fotos da minha coleção de miniaturas de carros, capacetes e estátuas.

No último dia sete de agosto o AYRTON SENNA PARA SEMPRE completou dezenove anos de existência. Fico muito contente por ter mantido durante todo este tempo o meu tributo em homenagem ao meu eterno ídolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *