TWWMD: Assista Featurette exclusivo sobre Hannah

Nesta quinta-feira, dia 22 de Abril de 2021, o canal WBPictures ID publicou no YouTube um Featurette exclusivo do filme “Aqueles Que Me Desejam a Morte” (Those Who Wish Me Dead).

O Featurette aborda a personagem de Hannah, interpretada pela atriz Angelina Jolie, que aparece no vídeo ainda caracterizada na personagem durante as filmagens do longa.

“Eu sou atraída por pessoas que passaram por algo, que se machucaram e que encontraram seus caminhos de superação. Hannah é uma bombeira, mas na verdade é uma pessoa machucada que lida com um peso muito grande de culpa.

Ela é alguém que não pensa muito em si mesma e ao se colocar uma pessoa desse tipo, com um menino que precisa dela para salvá-lo, ela é forçada a se conectar com ele, forçada a confrontar todas as coisas que ela teme e que sente que não é capaz de fazer.

Este filme é um ótimo suspense, uma ótima aventura que se cruza com uma situação incomum, que se passa dentro de um grande incêndio e, por baixo, é sobre pessoas que têm grande impacto umas nas outras e que mudam umas as outras. Emocionalmente e, literalmente, eles atravessam o fogo.”

“Aqueles Que Me Desejam a Morte” chega aos cinemas norte americanos e à HBO Max no dia 14 de maio de 2021. O filme, no entanto, ainda não possui data de estreia prevista no Brasil.

 

 

Tradução Angelina Jolie Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *