Malévola

Vinte e nove de maio de 2014, para muitas pessoas era mais uma quinta-feira no calendário. Mas para os fãs da atriz Angelina Jolie tratava-se de um dia muito significativo. Depois de meses de espera e muita expectativa chegava a estreia do filme Malévola.

IMG_1564

Como comprei o meu ingresso no dia anterior não precisei enfrentar a fila da bilheteria. Fui o primeiro a entrar na sala 7 para a sessão de filme legendado em 3D e ocupei a poltrona J207. Em poucos minutos a sala estava lotada e enquanto o filme não começava as pessoas comentavam a respeito das suas expectativas. Quando a sala escureceu o silêncio tomou conta da plateia.

angie-2362

Não vou relatar nenhuma cena do filme, mas posso dizer que o filme é maravilhoso e a atuação de Angelina Jolie como a vilã Malévola é magnífica. No sábado, dia 31, retornei ao UCI para rever Malévola desta vez na versão dublada, comprei ingressos para as sessões 2D e 3D.

Antes de começar o filme conversei com as pessoas que estavam sentadas ao meu lado. É claro que não contei nada a respeito do que vi na estreia do filme. A minha expectativa era sobre como tinha ficado a dublagem da Malévola, sabia que a dubladora da Angelina Jolie seria a Miriam Ficher. Entre as dublagens feitas por ela estão as personagens Jane Smith em Sr. & Sra. Smith, Fox em O Procurado, Christine Collins A Troca e Evelyn Salt em Salt.

Posso dizer que na versão 2D notei detalhes em algumas cenas que não havia percebido quando assisti a versão 3D no dia da estreia. Enfim, apesar de ter conhecimento do que aconteceria na sequencia de cada cena a impressão era que estava assistindo o filme pela primeira vez.

Assim que o filme terminou deixei a sala e me dirigi até o local onde estavam sendo entregues os óculos 3D. Entrei na sala 7 poucos minutos antes do início do filme. E lá se foram cenas de muita emoção e medo.

IMG_1572

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *