TÚNEL DO TEMPO: FÉRIAS EM MINAS GERAIS 2016 1º DIA

O voo 3008 da TAM saiu do Aeroporto Internacional Afonso Pena (CWB) pouco depois do meio dia com destino ao Aeroporto de Congonhas (CGH) em São Paulo.

A viagem foi tranquila e a chegada ocorreu no horário previsto. Logo que desembarquei me dirigi ao local indicado para o embarque do voo 3220 com destino ao Aeroporto Internacional de Confins (CFN) em Belo Horizonte.

Enquanto aguardava ouvi o comunicado que o voo estava atrasado e o portão de embarque tinha sido alterado. Logo tomei conhecimento que seria preciso embarcar em um ônibus que levaria os passageiros até o avião que estava no pátio.

Sendo assim, a chegada em BH teve um atraso de quarenta minutos. Ao chegar na área de desembarque percebi que não tinha ninguém me esperando. Telefonei para a Uai Brazil e em cerca de dez minutos o motorista chegou para me levar até o hotel.

A viagem durou aproximadamente uma hora e no caminho tive a oportunidade de passar pela Cidade Administrativa (sede oficial do Governo do Estado de Minas Gerais), a UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, a Lagoa da Pampulha, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *