TÚNEL DO TEMPO: FÉRIAS EM GRAMADO 2018 1º DIA

O voo entre Curitiba e Porto Alegre foi tranquilo. Chegando no aeroporto da capital gaúcha uma funcionária da CVC estava me aguardando.

Alguns minutos depois embarquei em um ônibus rumo a cidade de Gramado. Durante a viagem de cerca de duas horas a guia Noeli passou várias informações importantes a respeito dos passeios que seriam realizados nos dias seguintes.

Chegando no meu hotel me acomodei no meu quarto e fui almoçar. Em seguida fui caminhar na pista de cerca de 450 metros. A primeira volta foi lenta para conhecer as características do percurso.

Percorri 1.500 metros no sentido horário e outros 1.500 no sentido anti-horário. Gostei da pista pois nos dois sentidos é muito desafiadora.

Retornei para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Tirei uma soneca de cerca de meia hora e depois fui visitar o Museu de Cera Dreamland.

Já tinha visitado o Museu em 2015 e conhecia a maioria dos personagens. Entre as novidades encontrei a Marilyn Monroe, a Nicole Kidman e os Beatles.

TÚNEL DO TEMPO: FÉRIAS EM GRAMADO 2018 1º DIA

 

 

 

 

 

 

 

 

Marilyn Monroe

 

TÚNEL DO TEMPO: FÉRIAS EM GRAMADO 2018 1º DIA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nicole Kidman
 
TÚNEL DO TEMPO: FÉRIAS EM GRAMADO 2018 1º DIA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beatles

Retornei para o meu hotel, jantei e depois fui dormir, pois a saída para o passeio do dia seguinte estava prevista para às 8:15.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *