Exemplo de bom atendimento

Hoje durante o meu horário de almoço fui até a loja das Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. Fiquei olhando os livros  enquanto aguardava uma vendedora concluir o seu atendimento a uma cliente. Depois de alguns instantes perguntei a ela a respeito do livro O MENINO DA LISTA DE SCHINDLER.

Ela prontamente me respondeu que o referido livro ainda não estava disponível para a venda. Para a minha enorme surpresa a vendedora disse que tinha um outro livro na mesma linha. Procurou na estante pelo livro O MENINO DOS FANTOCHES DE VARSÓVIA, mas logo notou que o último exemplar havia sido vendido.

Percebi um certo descontentamento na jovem vendedora, apesar de ter mantido a sua simpatia. Então mencionou um outro livro intitulado A BIBLIOTECÁRIA DE AUSCHWITZ. Disse a ela que tinha comprado este livro ontem. Então me mostrou no sistema da livraria a capa do livro sobre o menino dos fantoches.

Na sequencia a vendedora me perguntou se eu desejava reservar os livros. Respondi que não era necessário, pois como trabalho no Palladium passo todos os dias em frente da livraria. Foi então que ela lembrou de ter me visto outras vezes por lá.

Eu não comprei o livro que desejava e a jovem não concretizou uma venda. No entanto, gostei muito da sua atenção e simpatia durante todo o atendimento. Quando retornar a livraria já sei quem vou procurar.

O MENINO DA LISTA DE SCHINDLER
O MENINO DA LISTA DE SCHINDLER
A BIBLIOTECÁRIA DE AUSCHWITZ
A BIBLIOTECÁRIA DE AUSCHWITZ
O MENINO DOS FANTOCHES DE VARSÓVIA
O MENINO DOS FANTOCHES DE VARSÓVIA

 

 

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