Desafio cumprido

No início de 2018 estabeleci como desafio percorrer a distância de 600 km entre caminhadas, treinos e corridas.

O número 600 pode assustar mas se ele for dividido pelos doze meses fica mais fácil concluir que o era possível cumprir o desafio.

A cada mês fui percorrendo um distância superior a 50 km. Sendo assim no final do mês de outubro alcancei a marca dos 600 km.

Como tinha pela frente os meses de novembro e dezembro coloquei mais cem quilômetros no meu desafio. Ao final da primeira semana de dezembro atingi a nova marca estabelecida.

O que fazer tendo ainda três semanas para o final do ano? Como marcar a minha conquista?

Completei o ano de 2018 com a distância de 740,23 km percorridos. Para comemorar planejei uma doação de sangue. No entanto, fui convencido por uma amiga a adiar para o início de fevereiro.

O ano de 2019 iniciou com um novo desafio: percorrer 800 km. Já no primeiro dia do ano fiz um treino de 9 km.

Cheguei ao final de janeiro com a distância de 109,81 km, ou seja, com uma sobra de 43,15 km em relação a média mensal projetada.

Hoje, dois de fevereiro, foi o dia da doação de sangue. Junto comigo estavam várias pessoas do grupo de corrida do qual participo.

Desafio cumprido

Aguardei alguns instantes até chegar a minha vez. Doar sangue é um ato de solidariedade que permite salvar quatro vidas.

Desafio cumprido

Junto com os 450 ml do meu sangue também estava um pouco da minha energia positiva. Enfim, foi um momento muito gratificante.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *