500 KM com o Adidas Ultra Boost

Em maio de 2016 tive a oportunidade de adquirir um tênis Adidas Ultra Boost vermelho.  Como usava um Ultra Boost amarelo desde novembro de 2015 não tive nenhuma dificuldade para me adaptar. Passei a revezar os tênis nos treinos e corridas.

A quilometragem percorrida foi aumentando.  O amortecimento não teve alteração significativa mas percebi uma mudança na aderência devido ao desgaste natural da sola.

A cada corrida analisava o comportamento do Ultra Boost e logo decidi que ao atingir a marca dos quinhentos quilômetros encerraria o uso do tênis.

A marca significativa foi atingida no dia 16/12/12017 depois de um treino de 10 km. Com certeza ele vai ser guardado com muito carinho. Em um ano e sete meses participei de trinta corridas e sem dúvida vivi muitos bons momentos com ele.

A minha segunda corrida foi com chuva na maior parte do percurso. Fiquei preocupado porque dois meses antes tinha sofrido uma fratura no ombro e ainda não consegui evoluir do trote para a corrida.

Não teria a mínima chance de fazer uma boa corrida. Mas apesar das adversidade aos poucos fui me sentindo seguro para aumentar o ritmo das passadas.

Em outubro de 2016 participei da Corrida do Fogo. Era para sem mais uma corrida de 10 km mas para a minha surpresa o Ultra Boost me proporcionou o meu novo recorde pessoal com 1 hora, 10 minutos e 46 segundos.

Em 2017 o meu melhor momento foi no mês de maio quando tive a oportunidade de participar da minha primeira Meia Maratona. Terminei a corrida exausto mas fiquei contente por ter vencido o desafio.

 

500 KM com o Adidas Ultra Boost
Adidas Ultra Boost (fabricado 01/16)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para a temporada de 2018 terei disponíveis o Pure Boost  e dois modelos de Ultra Boost.

 

 

500 KM com o Adidas Ultra Boost
Adidas Pure Boost (Fabricado em 06/17)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

500 KM com o Adidas Ultra Boost
Adidas Ultra Boost LTD Gold (Fabricado em 07/16)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

500 KM com o Adidas Ultra Boost
Adidas Ultra Boost (Fabricado em 03/15)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *