15 KM DE SANTA FELICIDADE 2021

Hoje tive a oportunidade de participar da edição virtual da corrida 15 km de Santa Felicidade. A largada seria no Restaurante Dom Antonio localizado no tradicional bairro de Santa Felicidade.

No entanto, desta vez não existia nenhuma estrutura montada no estacionamento do restaurante. Um ambiente completamente diferente das inúmeras corridas que já participei.

Sabia que não conseguiria repetir o tempo das edições de 2018 e 2019. Segui em um ritmo de trote e monitorando a minha frequencia cardíaca.

Cheguei na metade do percurso com o tempo de cerca de uma hora e vinte minutos. Apesar de saber que mais  adiante enfrentaria muitas subidas projetei um tempo de conclusão antes das três horas.

Segui alternando o trote com a caminhada até o final do percurso. Cheguei no Restaurante Dom Antonio com o tempo de  2 horas e 51 minutos, bem acima das 2 horas e 17 minutos da corrida de 2019.

Desta vez após a linha de chegada não havia ninguém para entregar a medalha e os brindes dos patrocinadores. Mas fiquei contente por ter participado de mais uma corrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *