15 KM de Santa Felicidade 2019

Aconteceu hoje em Curitiba a corrida de 15 KM de Santa Felicidade. Também conhecida pelo nome de 15 KM DE SANTA tem como principal característica o seu percurso desafiador com muitas subidas.

Participei desta corrida em 2018 e completei em 02 h 09 min. Portanto o meu desafio era baixar este tempo. Desde a largada fui controlando o meu ritmo para enfrentar as subidas mais adiante.

No entanto acho que perto do km 5 encontrei duas corredoras que estavam um um ritmo mais lento que o meu. Naquele momento decidi mudar completamente a minha estratégia de corrida.

Abandonei a ideia de correr pelo recorde pessoal. Dali em diante acompanharia aquelas duas jovens corredoras até o final.

Seguimos alternando a caminhada com a corrida, conversando e compartilhando a nossa energia. Por volta do km 8 uma delas seguiu adiante pois estava melhor fisicamente. Eu segui acompanhando a outra corredora.

Terminei com o tempo de 02 h 17 min. Não bati o meu recorde mas me senti extremamente contente por ter compartilhado a minha energia positiva.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *