TWWMD: Veja as primeiras fotos de Jolie em novo filme

TWWMD: Veja as primeiras fotos de Jolie em novo filmeNesta terça-feira, dia 06 de Abril de 2021, a Warner Bros Pictures e a HBO Max finalmente disponibilizaram as primeiras imagens oficiais do mais novo filme estrelado por Angelina Jolie, “Aqueles Que Me Desejam a Morte” (Those Who Wish Me Dead).

Baseado no livro homônimo escrito por Michael Koryta, lançado no ano de 2014, o filme traz a atriz interpretando o papel de Hannah. Através de um comunicado oficial compartilhado pelo site oficial da revista People, Jolie se manifestou dizendo:

“Superficialmente, a história parece um suspense (thriller), com personagens interessantes e momentos de aventura em cenários improváveis. Mas, por baixo disso, é uma história emocional sobre pessoas que se unem para sobreviver”.

“Eu fiquei feliz que o diretor tenha me pressionado para ser mais durona, me sujar e ficar suada nas cenas importantes. Fiz coisas que nunca havia feito antes, e me senti muito capaz.”

Além disso, ela acrescentou que gostou de trabalhar com o novato, Finn Little, de 14 anos.

“Eu me diverti muito com o Finn. Ele é ótimo. Acho que as pessoas vão realmente gostar dele neste filme. Ele tem uma luz e uma grande energia. Ele pode ficar muito emocionado e chorar por alguma coisa, mas também pode pular de um prédio, se esquivar de balas e desfrutar do que está fazendo.”

Little – que descreveu seu personagem Connor como alguém “que está sozinho, assustado e perdido” – tem palavras igualmente gentis a dizer sobre Jolie.

“Angelina é ótima! Ela é divertida nos sets e muito fácil de trabalhar. Ela é uma mãezona dentro e fora dos sets. Ela é adorável. Eu tive muita sorte!”

“Aqueles Que Me Desejam a Morte” chega aos cinemas norte americanos e à HBO Max no dia 14 de maio de 2021. O filme, no entanto, ainda não possui data de estreia prevista no Brasil.

TWWMD: Veja as primeiras fotos de Jolie em novo filme

 

 

 

 

 

 

Fonte: Angelina Jolie Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *